terça-feira, 3 de setembro de 2013

O MISTÉRIO DE DOMINIC (Por Bosco Silva)



Dominic era uma mulher como poucas, com seus longos cachos dourados que brilhavam como pés de trigo ao sol, quando ela se punha a caminhar sobre os verdejantes prados de então; seu corpo cheio de curvas voluptuosas era capaz de levar qualquer um à beira do precipício do êxtase sem fim. Mas em meio a tantos atrativos, Dominic guardava um mistério que com o tempo me a costumei a ele: Dominic possuía um avantajado clitóris, que se entumecia e se estendia como um pequeno pênis que se destacava de sua delicada vagina.
Lembro-me, quando a possui pela primeira vez, dela me repelir e me manter distante de seu sexo, de seu segredo inimaginável. Mas vencida pela força da natureza, cedeu, enfim, ao mais puro desejo. 
Com o tempo seu clitóris aumentara de tamanho; e a cada nova relação, ficava a examiná-lo, reparando que se aproximava cada vez mais do tamanho de um pênis. E a cada noite lá estava ele entumecido e rígido como se estivesse a fitar-me, a desafiar-me. Por fim, descobri que Dominic possuía um lado feminino e outro masculino; e o mistério maior transformou-se em saber qual dos dois aprecio mais.

Agora um pequeno teste tirado do excelente site Sweetlicious.net. Você conseguiria diferenciar uma mulher de 27 travestis? Lembre-se há apenas uma mulher.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...