domingo, 22 de setembro de 2013

CONHEÇA OS BIZARROS FILMES PORNÔS JAPONESES (Por Bosco Silva)



Antes de começarmos mostrar as “maravilhas” da indústria pornográfica japonesa, torna-se necessário que tenham em mente que a legislação japonesa proíbe a exibição de órgãos sexuais em propagandas, programas de televisão, peças de teatro e também, por incrível que pareça, em filmes pornôs; acarretando prisão àqueles que não obedecerem à regra.
Assim os produtores japoneses de filmes adultos tiveram que lidar com um problema que afetava diretamente seu trabalho. E como não podiam exibir o próprio ato sexual sem que os órgãos sexuais fossem vetados por tarjas eletrônicas, que dificultam esteticamente a visualização dos mesmos, para driblarem esta limitação, foram levados a explorarem outras formas de sexo: fetiches que, pela enorme quantidade de filmes produzidos, parecem serem bastante praticados, certamente, não apenas naquele país.
E, certamente motivados por esta limitação da lei, nenhum outro país produz tantos filmes de sexo bizarro quanto o Japão. 
Assim, seguindo a lógica “se não se pode mostrar órgãos genitais, pode-se, pelo menos, mostrar coisas relacionadas a eles”, é possível vermos filmes das formas mais bizarras possíveis, contendo:
ANIMAIS


Estes filmes geralmente usam animais de formas fálicas, como polvos e enguias, que possam substituírem órgãos masculinos
OBJETOS INUSITADOS


Já nestes, objetos inusitados como mesas, cadeiras, colunas passam a fazer o papel de pênis. Estes mostram mulheres vestidas se esfregando, se masturbando nos mesmo. 
E como se isto não fosse o bastante, há até filmes em que os atores estão totalmente vestidos, dos pés a cabeça:


É curioso constatar que possam existir filmes pornôs com mulheres vestidas! Só mesmo no japão!!!
MULHERES COM APARÊNCIAS INGÊNUAS


Uma das imagens constante dos filmes adultos japoneses é a da mulher de aparência ingênua, que aparenta ter pouca experiência no sexo e que se mostra bastante submissa durante suas relações sexuais. Isso, ao contar pela grande quantidade de filmes com este tipo de artificio, dá tesão nos caras de lá, enquanto aqui a imagem da mulher experiente e safada é que chama mais atenção. Talvez isto se deva ao fato de que os japoneses ainda não se livraram da imagem das gueixas, mulheres educadas apenas para servir ao amo e ser uma espécie de objeto ornamental como uma carpa enfeitando um lindo jardim; nós perto deles parecemos não sermos tão machistas, embora ainda vivemos na era das paniquetes.


 Há também filmes que, aproveitando deste tesão por mulheres com aparência ingenua, beiram o crime, insinuando atos de pedofilia, com atrizes pequenas de rostos infantis, em cenários com objetos grandes, para lhes darem dimensões de crianças, como o de cima. E embora a pedofilia seja crime também no Japão, parece que apenas a consumação do ato é proibida por lá.
Interessante como até crimes dependem da cultura de cada país, não é mesmo?
EXCREÇÕES


E como não poderiam faltar há também filmes de excreções, como urina, secreções de narinas, vômitos e lavagens intestinais e fezes humanas. Com competições como “Quem faz a mais longas ducha intestinal”, por exemplo.
Estas são apenas algumas amostras deste universo bizarro que é  a indústria pornô japonesa.

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...