segunda-feira, 21 de abril de 2014

UM CASO CLÁSSICO DO VOYEURISMO: MULHERES NO BANHEIRO (por Bosco Silva)



Voyeurismo é o prazer visual de observar pessoas em seus momentos íntimos, em geral sem o consentimento delas.
Os primeiros sexólogos consideravam o voyeurismo como uma perversão, certamente por darem atenção apenas a manifestações exageradas que apareciam em psicóticos e outros indivíduos aos quais eles tinham acesso nas prisões e manicômios. Hoje, no consenso sexológico, voyeurismo é um traço normal da sexualidade, embora possa, como qualquer outro comportamento humano, assumir formas compulsivas. Mas fora dessas exceções já não é julgado como aberração patológica.
No entanto, com o advento da internet e de novas tecnologias, como micro câmeras e a possibilidade de invasão de equipamentos eletrônicos, como celulares e computadores, afim de colher imagens íntimas de seus proprietários, facilitaram o voyeurismo, e, por sua vez, também a divulgação das imagens para um público maior, que teve como consequência a multiplicação de casos de invasão de privacidade e de vítimas tendo seus corpos expostos de forma não permitida, tornando o ato criminoso.
Porém, como ressaltou bem o texto, é um traço normal da sexualidade humana, pois quem nunca imaginou aquela mulher tão desejada em momentos íntimos?


E matando a curiosidades de muitos, o Inferno de Sade torna seu desejo realidade, de uma forma permitida:

























  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...