sábado, 19 de abril de 2014

BELAS E INSACIÁVEIS (por Bosco Silva)



Nessa Jay é uma jovem de 24 anos que adora sexo. Até aí nada que não seja comum a grande parte das garotas de sua idade, porém a mocinha afirma ter transado com mais de 300 pessoas, entre homens e mulheres. Ela estima que gasta mais de cinco horas por dia praticando sexo – sozinha ou acompanhada. A moça relatou ao tablóide inglês Daily Mail “fico brava se eu não tiver pelo menos cinco orgasmos por dia”. Para tanto, Nessa costumava transar com “qualquer um que pudesse”. Ela conta que chegou a conhecer parceiros sexuais até mesmo em supermercados. “Primeiro, eu conversava com eles um pouco para ter certeza de que não eram perigosos. Mas, quando eu sabia que eles eram ok, íamos para casa juntos”, disse. Nessa também contou que já fez sexo a três, mas não acredita ser uma ninfomaníaca:
“Minha atividade sexual talvez seja maior do que outras, mas acho que é saudável porque sou positiva sobre isso e também sou uma educadora sexual treinada, então sempre tenho certeza de que estou fazendo sexo seguro e faço exames regularmente”, concluiu.
Atualmente Nessa Jay encontrou um trabalho adequado ao seu grande desejo por sexo, ela tornou-se avaliadora de brinquedos eróticos.
Bem, mas, diferentemente de Nessa Jay, algumas mulheres chegam mesmo ao crime em busca de sexo.


É o caso de Luminita Perijoc, uma sósia romena de Angelina Jolie.
Luminita contratou o taxista Nicolae Stan para levar algumas sacolas a seu apartamento. E enquanto este estava em sua casa, Luminita agarrou-o e exigiu que eles transassem. Quando o homem recusou, ela começou a ameaçá-lo com uma faca.
Stan pressionado pelo desejo desenfreado de sua cliente acabou cedendo aos pedidos da mulher, que estava insaciável. Quando ele foi incapaz de repetir pela terceira vez, acabou sendo agredido, mas conseguiu fugir e entrou em contato com a polícia.
Segundo o Mirror, o taxista acabou esfaqueado na sequência.
O maior problema do taxista é que agora ele está tendo que enfrentar gozações por ter se recusado a transar com a beldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...