segunda-feira, 21 de abril de 2014

CONHEÇA OS G0YS, HOMENS QUE SE PEGAM MAS NÃO SE CONSIDERAM GAYS (por Bosco Silva)



Se você meu amigo é alguém que gosta de se pegar com outro homem mas não se considera gay, muito pelo contrário, pensa que penetração entre homens é algo abominável, e que por pensar desta forma nunca se encaixou, ou foi encoxado (ops!, foi mal), em nenhum grupo. Então, como diria um antigo programa de televisão, seus problemas acabaram, conheça os g0ys. Isto mesmo, com zero, alusão a zero de penetração.
Os g0ys é um movimento de homens que surgiu há alguns anos nos Estados Unidos, que têm em comum o comportamento não afeminado, que gostam de dividir desejos sexuais com outros homens, porém sem penetração sexual, embora o sexo oral, a fricção de órgãos sexuais e a masturbação mútua seja tolerada, e que cultuam o machismo, ou seja, são muito macho. E qualquer semelhança entre estes e michês, garotos de programa que transam com outros homens por dinheiro, é mera coincidência, pois os g0ys fazem por puro prazer.
E a coisa é muito bem organizada, pois os g0ys possuem até regras de comportamento para ser considerado um membro, que foram publicadas no site deles. São essas:
1- G0ys não namoram nem casam com outros g0ys, têm no máximo uma amizade íntima. Casam-se com mulheres.
2- G0ys são a salvação do “homem de verdade” e, por isso, não permitem qualquer associação com imagens e clichês do mundo gay.
3- G0ys criam clubes de relacionamento onde só é permitida a entrada de outros g0ys.
4- G0ys não devem se envolver com o universo gay.
5- Goys são machistas.
Tudo isto é bastante polêmico, com muitos a achar que os g0ys nada mais são do que homens que ainda não aceitaram sua homossexualidade.
O assunto continua em aberto. E o que há de certeza nisso é que o movimento continua crescendo entre os homens ditos héteros.
Então, vai aderir ao movimento???
Veja um vídeo sobre eles:


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...