terça-feira, 14 de abril de 2015

CONHEÇA SARAH REIGN, UMA GAROTA QUE GANHA A VIDA PEIDANDO E COMENDO QUANTIDADES ABSURDA DE COMIDA (por Bosco Silva)



Sarah Reign é uma garota americana de 26 anos de idade que mora em Nova York, de peso avantajado; e o que na maioria das vezes seria um grande transtorno para muitas mulheres para ela é motivo de orgulho e de lucro: Sarah é uma “feedee”, nome em inglês para mulheres acima do peso que são estimuladas por homens a se alimentarem com grandes quantidade de comida. Estes homens, por sua vez, são chamados de “feeder”, que em inglês significa alimentador. Os feeders possui grande prazer sexual em alimentá-las e vê-las aumentarem de peso.
Sarah Reign trabalha em frente à câmeras para homens que pagam a ela apenas para vê-la alimentar-se com grandes quantidade de comidas e soltar peidos sonoros e estridentes. Ela revela que este é seu segundo emprego, já que trabalha regularmente como guarda de segurança em uma fábrica.



Ela come bolo de chocolate, se lambuzando toda, passa manteiga de amendoim pelo corpo inteiro, se sufoca de propósito com a manteiga, enchendo seu umbigo de geleia e de outras guloseimas, além de soltar puns devastadores. Sarah também vende suas roupas íntimas usadas, algumas vezes com as partes de baixo manchadas por acidentes de trabalho. Ela sem vergonha alguma admite que gosta de comer e ganhar peso. “Eu realmente gosto de comer para a câmera e passei a ganhar peso de propósito. Muitos homens gostariam de me alimentar com tanta coisa até que eu não possa me mover mais, mas isso não é para mim. Eu ainda quero continuar ativa e fazer o meu trabalho diário”, revelou Sarah.



Contudo, nem todos os cliente de Sarah se contentam apenas em vê-la em frente das câmeras, alguns pagam a mais para se encontrarem com ela e se sentirem sufocados embaixo de todo o seu peso, mas a garota enfatiza que tudo tem limites e só faz isso vestida, usando um top e um short curto.



Sarah ainda acrescenta que entre os pedidos mais comuns que recebe está o de se comportar como uma porquinha. “Eu tenho nariz e orelhas de porco e como fazendo uma tremenda bagunça, cobrindo meu rosto com chocolate. Mas fora da câmera eu sou uma maníaca por limpeza e coloco minhas roupas e as toalhas que cobrem o chão imediatamente para lavar. Às vezes eu levo a câmera para o chuveiro e me filmo ficando limpa, isso é realmente sexy”, comenta Sarah Reign.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...