segunda-feira, 13 de abril de 2015

COMO DIFERENCIAR UMA MULHER DE UM TRAVESTI (por Bosco Silva)



Há aquela cena engraçada do filme em que um sujeito após levar uma mulher maravilhosa para casa, na manhã seguinte, ao acordar e procurá-la para mais alguns bons momentos de amor, encontra-a, para seu desespero, mijando em pé no banheiro.
E se você meu amigo não quer levar gato por lebre, como no exemplo acima, é bom atentar para este pequeno manual de como diferenciar uma mulher de um travesti, feito por alguém que parece ser um grande conhecedor na matéria, que imagino que tenha se dado mal algumas vezes (kkk...).


1) Gogó
Mulher de verdade não tem gogó. Se é homem, o gogó está lá. Não tem como operar ou maquiar. Desconfie de lenços, cachecóis e golas altas tipo “rolê”.
2) Bigode, barba e maquiagem
Mesmo com hormônio, se você olhar bem de perto vai sacar que o buço é bigode! Quanto a maquiagem, travecos tendem a usar muita maquiagem para disfarçar a barba e bigode. Então repare bem. Se a maquiagem for excessiva, parecendo ‘reboco’, ligue seu ‘desconfiômetro’ em potência máxima.



3) Ombros
Grandes e largos. Não acredite se ‘ela’ disser que é nadadora.
4) Busto
Pequenos demais, simétricos ou grandes demais.
5) Tronco
Observe à distância: homens tem mais tronco que pernas. Nas mulheres de verdade, é o inverso.
6) Quadril
A estrutura óssea do quadril é completamente diferente entre homens e mulheres. Pegue na cintura dela. Se você não sentir os ossos do quadril, fuja.
7) Mãos
Grandes e com o indicador menor que o dedo médio.


8) Pés
Não importa o quanto ela seja alta. Uma mulher de verdade raramente calça mais de 40. Olhe os pés dela. Se forem grandes, cuidado!
9) Voz
A voz feminina verdeira é clara e estável. Se você perceber variações de tons, ou a mulher está resfriada ou é traveco.
10) Sobrancelhas
Nos homens elas são retas e bem juntos aos olhos. Nas mulheres, são mais distantes e tem formato curvo.



11) Vocabulário
Se a suposta mulher usar expressões do ‘mundo gay’ do tipo: “Essa balada tá um bafo” ou “Nossa, que babado!”, cuidado. Pode ser mesmo um gay.
Manual tirado do site pitacodoblogueiro.

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...