domingo, 4 de maio de 2014

DOIS RACISTAS E DUAS PIROCAS NEGRAS (por Bosco Silva)



Durante as investigações sobre um dos líderes da KKK (eu não estou rindo, trata-se das iniciais do grupo racista americano Ku Klux Klan), Frazier Glenn Miller, famoso por declarar guerra contra minorias ao fundar o Partido Patriota Branco nos anos 80, a polícia descobriu alguns detalhes sobre a história pessoal do homem Preso. 
Segundo os registros da polícia americana, ele foi flagrado (agora sim vem os KKKKKKKK...) fazendo sexo com um travesti negro. E indagado sobre o porquê de estar na companhia de um negro, Miller alegou que ia "bater na bunda" do acompanhante (que merda de desculpa!). E embora a história tenha contornos engraçados, Miller é um sujeito perigoso, acusado da morte de três pessoas: um médico de 69 anos e seu neto adolescente e de uma mulher de 53 anos que visitava sua mãe em uma residência para idosos. Ele teria gritado "Heil Hitler!" ao ser detido pelos policiais. 
Seria mais um caso de um enrustido projetando seu ódio de si mesmo em grupos minoritários, como negros, gays e lésbicas?


Bem, seja como for, parece que sexo entre racistas e negros está em alta mesmo, pois em dezembro passado a atriz pornô alemã Ina Groll, de nome artístico Kitty Blair, havia abandonado os filmes adultos para participar do partido nazista alemão NPD, tendo se dedicado nos últimos meses a divulgar mensagens contra muçulmanos, ciganos e imigrantes na internet. Porém a moça não contava que seus membros de partido descobrisse que ela já havia feito sexo com negro em um de seus filmes. Resultado: foi imediatamente expulsa do partido.

MAIS UMA VEZ O SEXO QUEBRANDO BARREIRAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...