segunda-feira, 26 de maio de 2014

A INSACIÁVEL MARIA UPP GRAVA FILME PORNÔ (por Bosco Silva)



Seguindo a linha: "Não importa o que você faça o que interessa é que você seja famoso". A produtora de filmes pornôs Brasileirinhas contratou para fazer um filme pornô Patrícia Alves, a famosa “Maria UPP”, que ganhou fama por transar com centenas de policiais nas UPP’s (unidades de polícia pacificadora), órgão encarregado pelo governo do Rio de Janeiro de tirar as favelas das mãos de traficantes e fazê-las retornar ao poder do estado.

Patrícia Alves, a Maria UPP

O início de sua fama se deu quando fotos e vídeos seus tendo relações sexuais com policiais passaram a ser vistos por meio do Whatsapp e em sites pornôs da internet. A moça promovia pequenas orgias nestas unidades policiais. Seu fetiche por homens fardados foi a mola propulsionadora de seu comportamento desregrado. (Conheça um pouco de sua história acessando o vídeo abaixo).



A moça criou até um novo nome artístico Patty UPP, que já disse ter feito sexo com mais de mil policiais: “Achei uma boa. O que eu fazia antes com os policiais era porque eu gostava, não por dinheiro. Agora estou aceitando pelo dinheiro. Vou receber pelo que gosto, não vejo problemas”, disse a antiga Maria UPP.
O filme, como não poderia ser de outro modo, terá temática policial, em que Patty UPP contracenará com dois atores e duas atrizes, além de um terceiro participante que será escolhido pela internet.
Como já aconteceu várias vezes com brasileiras famosas por seus “grandes feitos”, é bem possível que Maria UPP chegue à televisão brasileira participando de Reality Shows ou programas humorísticos.
Clique abaixo, para ver a Maria UPP conferindo as pistolas dos policiais:




Detalhe da sigla UPP tatuada em seu corpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...