sexta-feira, 27 de junho de 2014

CONTO: DOIS OVOS E UMA SALSICHA (de Bosco Silva)



— Tem um cabelo na minha sopa, querida!
— É mesmo!... E é meu, amor! Só um minutinho, já vou tirá-lo.
— Não, não precisa, não quero mais tomá-la.
— Por quê?
— Ora, por causa do cabelo.
— Mas não é você quem diz que meus cabelos são tão belos e sedosos; que fica toda hora elogiando-os e beijando-os, e agora está com nojo deles?!
— Sim, seus cabelos são belos e sedosos, querida, mas quando estão em sua cabeça não em meu prato de sopa, meu amor. Quero agora dois ovos fritos, por favor.
— Que tal com uma salsicha no meio?
— Isso não é motivo para pôr minha masculinidade em dúvida, querida.
— Sim, mas você sabe de onde vem os ovos, não sabe?
— Sim, claro, e qual é o problema?
— Então Valdomiro você sente mais nojo dos meus cabelos do que de dois ovos que saem daquele lugar tão imundo da galinha!
— Amor, as coisas são diferentes: do ovo eu como somente o conteúdo não a casca, e é ela que entra em contato com aquela parte tão imunda da galinha, não é mesmo?
Neste momento a mulher chora. O marido se levanta da mesa e diz a mulher:
— Gislene não acredito que estás com ciúmes de uma galinha!
Acariciando os cabelos da mulher, o marido lhe explica:
— Não é nada de mais amor, acontece que quando encontramos algo que não pertence a comida estranhamos, seja um inseto ou um fio de cabelo.
— Sim, mas não tente comparar um inseto com o fio de cabelo de alguém que lhe é tão conhecido, como o cabelo de sua esposa, tá?
— Sei disso meu amor, mas até mesmo com quem amamos acontece isso. É como se estivéssemos na intimidade com alguém e sem esperar alguém soltasse um pum, isso nos desconcerta.
— Não é o que acontece quando fazemos sexo oral, querido. Você sempre me pede para me depilar, mas você...
— Tome os dois ovos que você pediu, é apenas o que você terá de mim por meses. Vou agora para a casa de minha mãe.
— Tá bom, tá bom, mas dá para botar pelo menos aquela salsicha que você prometeu antes.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...