quinta-feira, 20 de março de 2014

UM NOVO MODO DE PEDALAR (por Bosco Silva)



Sem dúvida alguma, nenhum veículo é mais íntimo que a bicicleta. Algumas mulheres chegam mesmo a tê-la como objeto sexual. Lembro-me que uma amiga contou-me que, ao tê-la entre as pernas, chegava a ter orgasmos com seu movimento, com o roçar do selim em suas partes íntimas. E há também aquelas que a tem como parte de suas fantasias sexuais:
Ao final da tarde Daniele vestia sua mini-saia e, ao se fantasiar de mulher fatal das bikes, se punha a pedalar nas praças entre transeuntes. E como uma Sharon Stone das calçadas, abria levemente as pernas enquanto pedalava, embalada pela doce brisa do fim de tarde, deixando todos atônitos ao perceberem que estava sem as calças.
E unindo este inocente veículo a um discreto vibrador em um selim, Paul Waudby, da SexShop365, transformou definitivamente a bicicleta em um instrumento sexual.


Ele conta que sua invenção veio quando ele e seu sócio estavam assistindo o Tour de France e ocorreu que este tipo de competição poderia ser mais divertida se tivesse um pouco mais de estímulo. Eles não imaginavam que o produto iria ser um sucesso mundial em vendas.
E agora mulheres que tal esta nova forma de pedalar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...