quarta-feira, 26 de março de 2014

QUAL A PIOR COISA QUE LHE ACONTECEU DURANTE O SEXO? (de Bosco Silva)



UMA REVISTA AMERICANA DE FETICHE perguntou aos seus milhares de leitores mundo a fora “O que lhe aconteceu de pior durante o sexo?”.
Leitores de todos os lugares do mundo, de todas as opções sexuais e culturas, responderam das mais variadas formas. Muitos dos depoimentos eram tão hilários que mereciam estar em um livro de anedotas; outros praticavam sexo tão bizarro que podia ser facilmente classificado como sendo não sexuais e até mesmo criminosos. Abaixo, alguns exemplos deles:
OLAF SIGURSSON, 61 anos, Bélgica: “Durante uma das relações sexuais com minha esposa, pela primeira vez em anos, notei que ela estava verdadeiramente excitada, fazíamos sexo selvagem: ela apertava-me as costas, agatalhava-me o pescoço, estava com a vagina rígida e apertada, parecia tomada pelo mais prazeroso êxtase e eu a beira do mais fulminante dos orgasmos. Até que descobri que na verdade ela estava tendo um ataque epilético”.
 AMANDA STROSS, “uma mulher solitária”, 40 anos, Estados Unidos: “Estando próximo do orgasmo as pilhas de meu vibrador acabaram...”.
 LOUIS DICKSON, ex-estuprador, agora um presidiário, porém “um homem sincero”, como faz questão de declarar, 51 anos, Estados Unidos: “Durante o estupro de uma de minhas vítimas ela pediu o número do meu telefone, e eu dei... O que me levou a prisão”.
JASMINE St. CLARE, atriz pornô, detentora do record de única participante do maior sexo grupal de todos os tempos, 33 anos, França; "em plena crise de casamento", disse: “O que mais me aborrece é quando chego em casa e meu marido insiste em transar comigo, após eu ter filmado com trezentos homens”.
JENNIFER FERRARA, dona de casa, 35 anos, Itália: “Minha pior situação se deu durante o sexo oral com um antigo namorado, em que me engasguei, não pelo pênis dele ser grande mas por ser tão pequeno que me engasguei com minha própria língua”.
FIRMINO FERREIRA, agricultor, 51 anos, Brasil, disse sobre sexo oral com uma vaca: “O que mais me aborrece é quando a Mimosa, no bom, insiste em comer capim”.
J.J. SMITH (nome fictício), necrófilo, 23 anos, Estados Unidos: “O que mais me aborreceu naquela noite, quando pulamos o cemitério, não foi que nossas namoradas estavam todas geladas, já estávamos acostumados com isso, mas que, ao contrário delas, as cervejas estavam todas quentes”.
ARMANDO BOTELHO PINTO, aposentado, 83 anos, Brasil: “O pior é quando minha mulher, durante o sexo oral, insiste em não tirar as dentaduras”.
PAUL “Great Fucker” SMITH, ator de circo — alguns dizem que o excesso de sexo perturbou sua mente —, 41 anos, Austrália: “Não sei o que me acontece pois quando eu me exibo transando com a trigésima mulher, eu sempre falho, sendo que no ensaio antes eu transei com cem!”.
ÂNGELA QUEIROZ, atriz, e “mulher frígida”, 39 anos, Brasil: “Penso que a pior coisa que me aconteceu foi durante minha primeira vez, quando meu namorado me perguntou se eu estava gozando; e eu lhe respondi que não, que estava levando tudo muito a sério...”.

E AGORA É COM VOCÊ LEITOR "QUAL A PIOR COISA QUE LHE ACONTECEU DURANTE O SEXO?", COMENTE ABAIXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...