quinta-feira, 14 de novembro de 2013

COMO PEGAR UMA PIRIGUETE SEM TER UM BOM CARRO (por Bosco Silva)



Meu amigo desafortunado, se você não tem um bom carro, o que certamente atrapalhará muito a caça de uma boa piriguete, vai aqui algumas instruções da mais alta psicologia evolutiva de como pegar uma sem este objeto do desejo de toda piriguete.
Porém, antes de pegar uma boa piriguete é preciso primeiro, claro, identificá-las. E se você por algum motivo, tais como longo período de coma, abdução por discos voadores, ter sido criado em uma ilha deserta, etc., desconhece este legítimo produto nacional, saiba que piriguete são mulheres gostosas e disponíveis, que abusam de decotes e roupas curtas, deixando a mostra suas curvas em minissaias, shorts curtos ou em calças tão coladas ao corpo que parecem que foram lacradas à vácuo;  estão sempre atrás de atenção; gostam de serem elogiadas, nunca por seus talentos intelectuais, o que aliás não lhes importam, e muito menos saberiam identificar tais elogios, porém lhes agradam sempre elogios ao seus portes físicos; em outra palavra, pelo tamanho da bunda; estão sempre atrás de quem possa trazer-lhes mais evidências.


Por isso, gostam de estarem acompanhadas por homens de posses, que possam lhes dar conforto. Para tanto nada melhor aos olhos de uma piriguete que um belo carro; amam mais o carro que seus donos.


Agora que você sabe o que é uma piriguete, vamos a sua análise psicológica.
Afim de gastar um pouco do meu intelectualês, diria: Penso que compreenderemos melhor o comportamento humano quanto mais nos interpretarmos como de fato somos: animais. E para analisarmos bem uma piriguete é preciso levar este pensamento ao pé da letra. Como exemplo, analisaremos o comportamento de uma piriguete, por meio do vídeo abaixo:


Nele vemos um comportamento recorrente, mulheres que são atraídas por homens que ostentam seus carros caros. Contudo, afim de não sermos injustos com as piriguetes é preciso dizer que se existe estas criaturas siliconadas, com corpos expostos por pequeníssimos vestidos é porque existe sempre um homem para atraí-las. O que torna necessário primeiro analisarmos o homem-alvo das piriguete: o playboy.
Assim como muitos animais, que tentam atrair as fêmeas oferecendo proteção a elas, e repelindo os machos adversários por meio da força, estes machos humanos estão atraindo as fêmeas por meio do luxo e do conforto econômico, que estes podem oferecê-las, e repelindo os outros machos por meio da demonstração de que são economicamente mais fortes. Muitos compensam pelo luxo o que não podem oferecer-lhes de modo direto, ou em outras palavras, pelo tamanho do pênis. Sim, e isto é uma boa tática.


Mas voltando a psicologia da piriguete:
Nunca lhe aconteceu, meu caro amigo, que aquela mulher que você tanto desejava, mas que nunca lhe dava a menor atenção, quando você estava sozinho, passou inesperadamente a lhe seduzir, quando lhe viu acompanhado de outra mulher? Sim? Ora, ora, ora, isso nada mais é do que um instinto animal: o de demarcar território. E uma experiente piriguete sabe demarcar seu território.


Como?
Demarcar território nada mais é do que quando o animal, por meio de alguns artifícios, como arranhaduras em árvores e, ou, quando ele espalha seu cheiro, por meio da urina, avisa aos outros machos, intrusos, de sua espécie, que aquele lugar é seu pedaço, que as fêmeas são suas e que ele manda ali. O mesmo fazem algumas mulheres, embora não aconteça da fêmea ter essa atitude em outra espécie animal; mas na espécie humana as fêmeas ganharam certa autonomia biológica com relação aos machos, principalmente com relação ao sexo, fazendo com que elas tenham certas atitudes parecidas com as do macho, com relação à sexualidade.


Do mesmo modo, a tua companhia pareceu ser uma intrusa para aquela mulher. O que a obrigou, ao ver que sua atenção a ela estava ameaçada por outra mulher, a manter em você o fogo do desejo por ela aceso (lembre-se uma piriguete sempre quer atenção), através dos meios por ela usados para demarcar seu território: beleza e sedução, para que você continue como um potencial amante, mesmo que, na preferência dela, você seja candidato a ser o último. Portanto, assim como dinheiro, mulher atrai mulher. Então use isso em seu proveito: arrume uma mulher para atrair a mulher desejada.
Para finalizar o hino das piriguetes abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...