quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

TABELA NUTRICIONAL DO ESPERMA (por Aleo)



Composição da porra: esperma, muco, plasma seminal, fluido prostático A porra contém cerca de 10% de esperma, o restante consiste em enzimas, vitamina C, cálcio, proteína, sódio, zinco, ácido cítrico e frutose.
O que o homem come pode influenciar no sabor da porra: carne vermelha, laticínios, cebola, alho e café podem deixar a porra mais amarga e ácida. Alimentos que contém açúcar natural como frutas podem deixar a porra doce.
O creme de leite que consumimos contém: carboidratos 0.0g 0%, proteínas 0.0g 0%, gordura 25.3g.  (Texto tirado do site Sweetlicious)
Depois de sabermos a composição do esperma fica a questão dada a elas: Cuspir ou Engolir? Veja alguns relatos delas, abaixo:
Para continuar lendo, clique no link abaixo.

“Não vejo problema algum em engolir tudo, eu gosto e meu marido adora! Acredito que entre quatro paredes vale tudo, principalmente quando estamos com a pessoa que amamos, e se meu marido adora que eu goze na cara dele, deixando ele todo lambuzado, porque que me negaria a engolir a porra toda dele, que é pra mim é bem gostosa?”
Por Bazola
 “Já engoli, não é agradável não, mas o q mais me incomoda é a quantidade, as vezes, conforme, chupo salivo bastante então mistura com a saliva e vai com tudo. Mas quando a quantidade é muito grande. Prefiro depois cuspir. Abraços”
Por Deínha
“Eu não engulo, mas eu cuspo, acho que o gosto é, pelo menos do meu marido, neutro, entao não vejo problemas e aceitar que ele vá até o fim num sexo oral.”
Por Sandrasan
“Eu faço no meu esposo e ele adora, eu engulo tudo e não sinto cheiro nenhum, só sinto prazer…”
Por Quel49
“Eu uso camisinha com sabor. É bem fininha, quase não tira a sensibilidade do penis e meu marido pode gozar à vontade. A de chocolate é mais gostosa.
Já tentei engolir, mas depois ficava com ansias de vomito e isso acabava cortando o barato. Tem mulher que gosta e engole sem problemas. Eu não consigo.”
Por Hypatia
“Normalmente dá ânsia, mas é mais quando não se espera mesmo. Quando já é algo avisado, é menos pior.”
Por Blue Vanessa
“Eu engulo… não vejo nada de mais e não faz mal nenhum… mas precisa ser na hora, porque depois de alguns minutos aquilo fica gelado, e isso me dá ânsia.”
Por Drikasil
“Que é ruim todo mundo sabe, então pra que engolir? Até porque experimente, depois que sua boca estiver lambuzada, ir em direção do seu parceiro, ela vai morrer de nojo. Peça um beijo a ele com cara melada, tenho certeza que ele não dará. Então não vejo porque engolir um liquido horrível e nojento só para incrementar a relação.”
Por Cida do Vale
“Eu engulo do meu namorado toda vez q faço oral nele. O dele nem sinto cheiro, o sabor é suave, eu adoro e ele geme de prazer. Lamento pelas que não gostam ou não conseguem. Nojo? Dele nunca senti. E ele me beija depois, sem problema algum.”
Por Belissimasexy00
“Eca! Eu jamais faria isso, e acho que pelo menos na maioria das vezes as mulheres fazem isso só pra agradar os parceiros e não porque gostam. Acho nojento demais! Prefiro engolir chocolate!”
Por Aurii
“De jeito nenhum, não tenho estômago para isso! E meu marido não tem coragem de me pedir, ele ja sabe a resposta!”
Por BúCampos
“Nunca engoli, cuspo, tem gosto de cloro… Mas por não engolir, não significa que eu não o ame. Amo-o e muito, nos acertamos assim.”
Por Solsilveira
“Eu gosto da prática, mesmo pq o sêmen do meu marido tem um sabor adocicado, provavelmente devido ao tipo de alimentação.”
Por Liana82
“Já aconteceu de eu engolir, sim. Mas na maioria das vezes cuspo fora. Acho que essas coisas nós só devemos fazer se estiver com muito tesão mesmo, porque fazer só para agradar o parceiro não é legal, acaba sendo frustrante. No meu caso, não há nada que eu não faça com meu amor, porém essas coisas mais “fora do trivial” como anal, deixar gozar na boca, é algo para fazer muito esporádicamente, numa noite especial, ou se vc quer surpreender, sei lá, mas tem que estar muuito afim, comigo funciona assim, faço de tudo com ele, porém qdo estou muito a fim.”
Por Dany.Alves
“Nossa, nojento demais. Nunca me sujeitarei a isso! Há diversas formas de se desfrutar do prazer!”
Por Nádia86

“Eu adoro engolir o semên, alias só me dou por satisfeita quando faço uma oral que o faça gozar na minha boca, me sinto tão poderosa e ver aquele rosto lindo chegando no prazer feito só por mim… Nossa! é uma cena linda e tem ate sabor E claro que tem quem não goste é normal, tem mulher que nem de fazer oral gosta. O estranho que todas adoram receber uma oral bem demorada. E fora essa de que a mulher faz algumas coisas só para agradar o homem e eles nem ai. Alguem já se perguntou se todos gostam de fazer oral em uma mulher? (Mas aposto que mesmo se seu marido ou namorado não gostarem e vcs pedirem, eles fariam sem pensar duas vezes. Bom o meu faz tudo que eu invento…) E a vagina não é sequinha, e é do liquido que vem de dentro que deixa ela preparada para a penetração, e acham que não tem cheiro? Cheiro de sexo, de prazer, de desejo… Tem nojo do parceiro, com quem vc diz que ama? E a saliva? E o suor?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...