terça-feira, 1 de dezembro de 2015

VIOLINISTA BARROCA DESISTE DE DAR PRAZER A SI MESMA COM O USO DE VIBRADOR (por Bosco Silva)



Annika Müller, uma violinista especialista em música barroca tocada em instrumentos originais de época, anunciou que para tornar a sonoridade de seu instrumento mais próximo do som original do período barroco, resolveu viver o máximo possível de acordo com os costumes europeus do século XVII.
“É um longo caminho este de viver uma vida historicamente original. Por enquanto, estou focada em tocar o melhor possível meu instrumento de forma a emocionar meu público e a mim” - disse Müller.
Para tanto resolveu, por exemplo, vestir-se exclusivamente em saias e corpetes, e também se submeter a uma dieta baseada na alimentação da época. Musicalmente Annika abandonou por completo a técnica moderna de tocar o violino, conhecida por vibrato. Mas o que mais surpreendeu os jornalistas foi a afirmação da bela violinista de que abandonaria o prazer sexual obtido pelo uso de vibradores. Disse ela em uma entrevista:
“Em vez de aplicar o vibrato moderno para o meu instrumento, tenho usado entre as minhas pernas”, disse Müller, pressionando seu dedo indicador esquerdo na palma da mão direita e balançando-o suavemente para demonstrar o procedimento. “Se eu fechar meus olhos e imaginar que eu sou Anne-Sophie Mutter [uma violinista famosa por sua agilidade com os dedos] tocando o Concerto de Brahms, posso atingir o clímax quase instantaneamente.”
Incrivelmente o processo se estende também a se subordinar aos homens, como vivia uma autentica mulher do século XVII:
“Pode soar humilhante, mas vou ter que me acostumar a me sentir como um acessório”, disse ela. “Quanto mais eu deixar que os homens me tratem como um objeto, o mais autenticamente vou tocar violino.”
A questão que surge é: Annika Müller também viverá segundo os padrões de higiene do século XVII? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...