quarta-feira, 2 de setembro de 2015

BRUCE DICKNSON: CÂNCER DE GARGANTA PODE TER SIDO CAUSADO POR SEXO ORAL? (por Bosco Silva)



Depois do ator americano Michael Douglas, outro famoso é diagnosticado com câncer de garganta transmitido por HPV, vírus que é adquirido principalmente através do sexo oral.
Durante uma entrevista, o vocalista da famosa banda de Heavy Metal IRON MAIDEN, Bruce Dicknson, relatou como ele havia descoberto o tumor. Bruce explicou que, mesmo antes de ter ido ao médico, quando ainda estava gravando o mais novo trabalho de sua banda, havia descoberto um caroço do lado do pescoço, um tipo de câncer comum em homens acima dos 40 anos de idade, e que é transmitido pelo vírus HPV, que, por sua vez, é transmitido principalmente via sexo oral.
Os entrevistadores citaram o caso do ator Michael Douglas, que pôs às claras a grande possibilidade de ter pego o câncer por meio da prática demasiada de sexo oral, deixando no ar esta possibilidade para o caso de Bruce. Porém este driblou a suspeita argumentando que se essa possibilidade fosse a mais provável para se adquirir este tipo de câncer então ele seria muito comum em mulheres homossexuais, o que parece não ser o caso.
E como forma de reforçar ainda mais seu argumento, Bruce mencionou também na entrevista que conheceu muitos outros homens que também tiveram o mesmo tipo de tumor, mas eram sujeitos que nem tiveram dezenas de parceiras sexuais, ou seja, eram caras "normais".

E parabenizamos Bruce Dicknson por ter vencido esta terrível doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...