domingo, 15 de fevereiro de 2015

MADONNA DIZ: "50 TONS" TALVEZ SEJA SEXY PRA QUEM NUNCA FEZ SEXO (por Aleo)



“Madonna me representa!”, você deve estar pensando. Em entrevista para a revista Billboard, Madonna disse que leu o livro “Cinquenta Tons de Cinza”, que foi adaptado para o cinema, e afirmou categoricamente: “Não é muito sexy. Talvez para quem nunca fez sexo”. Ela criticou a falta de realismo e contou que acha as situações leves demais para tanto alarde. “Eu ficava esperando algo excitante acontecer naquela sala vermelha”.


“Quem é Madonna pra falar algo tão absurdo?”, você fã de Christian Grey deve estar se perguntando. Em 1992 Madonna, que já era bem polêmica, lançou uma de suas maiores obras primas, o álbum “Erotica”. O clipe da música que abria o álbum abordava a liberdade sexual em todos os sentidos num período que o Mundo sofria com a AIDS. Chocante! A MTV na época se molhou com o conteúdo e passava o clipe sem parar para sua audiência. Chocante! Sem falar que em 1989 no clipe de “Like A Prayer” haviam fortes cenas de cruzes pegando fogo, estupro e a Rainha do Pop fazendo amor com um santo negro. E digo mais, sem dizer as constantes polêmicas eróticas/sensuais da cantora nos palcos do início de sua carreira até hoje.



“Ela nos representa!” afirmamos. Como disse nas redes sociais esta semana: “Sobre o filme #50tonsdecinza, vai parecer pornô pra quem nunca viu Emmanuelle Vai parecer um episódio de Emmanuelle pra quem assiste pornô… 50 Tons de Cinza não é Chocante! #prontofalei.

*Matéria tirada do site Sweetlicious (sweetlicious.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...