quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

UM CONTO DE FADAS QUE NÃO DEU CERTO (por Bosco Silva)



QUANDO RUSTEM CHIRILA FOI PRESO por ter se passado por policial e confiscado 23 quilos de ouro de um empresário turco que viajava de Bucareste a Pitesti, na (Romênia), sua namorada, a linda modelo romena Madalina Secuianu, de 25 anos, como num conto de fadas, fez uma promessa a Rustem em sua última visita a ele como homem livre. Ela prometeu que lhe seria fiel enquanto estivesse preso.


E assim foi, Madalina se manteve fiel por longos dois anos; negou os gracejos de outros homens à espera de seu grande “amor”. Porém, o que a linda moça não sabia era que Rustem não repetiu o comportamento louvável da amada e, talvez com saudade de uma pistola, a traiu com um, pasmem, companheiro de cela, magoando, profundamente, o coração da linda modelo.


Prometi a ele que não procuraria sexo todo o tempo em que ele estivesse preso, e mantive a promessa por dois anos, quando me contaram que eu era estúpida e que todos sabiam que ele tinha começado um relacionamento com um outro detento”, confessou Madalina Secuiano.
A modelo disse que Rustem, de 36 anos, não cortava pros dois lados até ser preso e confessar a ela esse relacionamento homossexual.

Ele poderá ser solto em três anos, por bom comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...